Concurso público Vitória da Conquista: Sai edital com 182 vagas; veja

Concurso público Vitória da Conquista: Sai edital com 182 vagas; veja
Foto: Anderson Oliveira | BLOG DO ANDERSON

São ofertadas 182 vagas em 42 cargos distintos, sendo 20 de nível superior e 22 de nível médio

A Prefeitura de Vitória da Conquista, no Centro-Sul baiano, começou a inscrever para um novo concurso público que irá preencher 182 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio, técnico e superior sob o regime estatutário.

São ofertadas 182 vagas em 42 cargos distintos, sendo 20 de nível superior e 22 de nível médio, além de cadastro reserva. Há vagas nas áreas de Educação, Artes, Esportes, Música, Administrativo, Informática, Geologia, Psicologia e Meio Ambiente.

O candidato poderá efetuar inscrições para mais de um cargo do concurso público, desde que a prova objetiva seja realizada em períodos distintos para cada cargo, devendo observar os períodos de aplicação da prova, manhã e tarde. As inscrições estão abertas até o dia 8 de abril, pelo endereço eletrônico do Instituto AOCP,

A prova

A prova objetiva para todos os cargos está prevista para o dia 12 de maio e terá 60 questões distribuídas por áreas de conhecimento. Para o nível médio só haverá a prova objetiva, exceto para os cargos de Instrutor de Artes e Instrutor de Música que terá a prova prática. Já para o nível superior, haverá também a segunda fase, que é a prova de títulos. O único cargo de nível superior a ter prova prática é a de Design Gráfico.

Outras informações

Os principais direcionamentos sobre o concurso público estão contidos no edital de publicação. Anexos necessários, a exemplo de formulário de solicitação de inscrição, envio de laudo médico e documentos PcD e/ou para condição especial para a prova, segunda via de boleto bancário, bem como o número e a situação do registro de quem já realizou a inscrição, podem ser localizados no endereço eletrônico https://www.institutoaocp.org.br/.

Por ATarde