PM de Caetité prende acusado de arrombamentos e furtos

PM de Caetité prende acusado de arrombamentos e furtos

Na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 09 horas, após informação do Serviço de Inteligência da 94ª CIPM/Caetité, foi localizado o indivíduo que estava cometendo arrombamentos e furtos em cidades da região.

O homem de 48 anos, natural de Feira de Santana, foi localizado em um veículo Chevete, nas proximidades da feira livre de Caetité. Ao ser abordado, foi encontrado sob sua posse inúmeras ferramentas, lanterna, cadeados, R$ 3.000,00 em cédulas e mais uma sacola cheia de moedas. Além disso estavam as roupas, touca ninja e chapéu utilizadas nas ações e que aparecem em diversas filmagens de circuitos de segurança dos estabelecimentos arrombados. 

Ele é o suspeito do arrombamento de diversas lojas em Caetité (incluindo um açougue em que foi subtraído R$ 30.000,00), Lagoa real, Ibiassucê, Licínio de Almeida, Igaporã, Tanque novo, Sebastião Laranjeiras, Palmas de Monte Alto, Caturama, Paramirim e Botuporã, Riacho de Santana, Livramento, Macaúbas, Oliveira dos Brejinhos, Boquira e Ibipitanga. Totalizando mais de 35 estabelecimentos arrombados.

A Guarnição apresentou o indivíduo na Delegacia de Polícia Civil de Caetité para a adoção das medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação da 94ª CIPM