Presidente acata pedido de adiamento das oitivas de testemunhas após solicitação do Membro e Vice-Presidente da Comissão da CPI do Transportes de Caetité

Presidente acata pedido de adiamento das oitivas de testemunhas após solicitação do Membro e Vice-Presidente da Comissão da CPI do Transportes de Caetité

Nesta sexta-feira (29) o Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira (Nen de Dácio), acatou o pedido de adiamento das oitivas das testemunhas referentes ao caso da CPI que investiga a Contração de Veículos para o Transporte Escolar do Município de Caetité. A justificativa para o adiamento vem depois da solicitação do Membro e Vice-Presidente da CPI, vereador Leonardo Monteiro, que por ora, apresentou requerimento munido de Atestado de Saúde (Odontológico), onde requer o repouso absoluto de (05) cinco dias. 

As oitivas estavam programas para os dias 01, 02 e 03 de agosto. No primeiro dia seria ouvida a ex-secretária de Educação Maria José (Dete Gonçalves). Já no segundo dia,  o atual Secretário Jorge Antônio e para o último dia seria ouvida a Comissão de Credenciamento dos Transportes escolares no processo de licitação, nomeada na época. 

Ainda segundo o Presidente da CPI, Álvaro Montenegro, conforme entendimento entre os membros da Comissão, ficam as referidas oitivas marcadas para os dias 09, 10 e 11 de agosto, seguindo a mesma ordem e horários anteriormente definidos, dedendo ser realizada pelo servidor competente, as urgentes comunicações e intimações das pessoas que prestarão os depoimentos.