Quem era João Carreiro, sertanejo que morreu durante cirurgia no coração

Quem era João Carreiro, sertanejo que morreu durante cirurgia no coração
João Carreiro — Foto: Vinícius Eduardo

Por GSHOW

Cantor tinha 41 anos e sua morte comoveu mundo da música

Morreu na noite desta quarta-feira (03), por volta das 21h20, o sertanejo João Carreiro. Ele não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. A notícia foi confirmada pelo empresário do artista por meio das redes sociais.

João acumulava milhões de visualizações nas redes sociais e sua morte precoce chocou os fãs e o mundo da música, que lamentaram sua partida. Conheça um pouco mais do artista.

Quem era João Carreiro?

Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, em 24 de novembro de 1982, João ficou conhecido no Brasil nos anos 2000 com a dupla "João Carreiro e Capataz". Com "Bruto, Rústico e Sistemático" fez parte da trilha sonora das novelas Paraíso, estrelada por Eriberto Leão e Nathalia Dill, e "Xique Bacanizado" em Araguaia.

A dupla se separou no início de 2014 após os rumores começarem em 2013. O artista seguiu carreira desde então, tendo sucessos como "O Bagulho é Louco Mano" e "Volta pro Meu Coração/O Que Essa Moça Fez Aqui". Em dezembro de 2023, ele divulgou "Meu Avô" e "A Coroa É Meu Chapéu".

Depressão

O sertanejo já cantou diversas vezes na TV, inclusive no Encontroonde falou sobre o motivo de ter se afastado dos palcos durante um período de sua carreira:

 

"Eu tive depressão e TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo). Na época, eu fiquei muito mal, mas a dupla, na época, estava no melhor momento da carreira, da nossa fase, e ninguém entendeu aquilo.", afirmou.